Eneagrama...

Eu tenho um querido amigo chamado Carlos.
Por um bom tempo, sempre que conversávamos
ele me falava de Eneagramas...
e que o ajudou a "abrir os olhos" pra entender o seu "eu" interior.
Eu acho suuuuuper interessante
esses tipos de testes de personalidade
... pois os seus inventores, com o limitado número de perguntas,
conseguem tirar umas conclusões curiosíssimas
sobre a minha pessoa!

Bom, pra quem não sabe o que é o Eneagrama... CLICA AQUI.
Se você ficou curioso(a) também ... faz o testesinho.

O teste diz que sou 9 - INDOLÊNCIA
Nasce de nos sentirmos completos.
Se estivermos em harmonia com o universo sempre alguém cuidará de nós.
O E9 é mediador, evita confrontos, todo mundo se preocupa demais!

Posso ser honesta?!
Eu prefiro os NOVE FRUTOS do Espírito Santo...

1. Amor 2. Alegria 3. Paz 4. Paciência
5. Amambilidade 6.Bondade 7. Fidelidade
8. Mansidão 9. Domínio Próprio
(Gálatas 5: 16-26)

Sinto que não sou completa em nenhum desses e
a harmonia/paz que Deus me prometeu vem desses frutos.
Em outras palavras ... FRUTOS à vontade! ^^

No comments: