Holiday on Ice!

Lembro que meu pai tinha me levado
a mais de duas décadas atrás ...
Também lembro que eu tinha me encantado com os bonecões dançando no gelo bem na minha frente.Bom, dessa vez foi um pouco diferente. Hehehe... fui com meu querido amigo Rodney. Ele, com sua idéia brilhante, conseguiu dois ingressos ... de graça, é claro. ^^ E ele me convidou! Sentamos láááááá em cima na arquibancada e os bonecos eram bem menores do que qdo fui assistir com meu pai. Hahahaha... gosto de acreditar que foi pq eu já cresci! ^^ Não me entenda mal... eu gostei muuuuuuuuito... foi divertidíssimo! Como se a criança em mim não morrera! ... HUAHUAHUAHUA ... (quem me conhece sabe que sou muito adulta pra minha idade)
Tiramos quase 200 fotos e como não tenho muita paciência,
so vou postar essas... hahaha ... Enjoy!!
O tema era "Volta ao Mundo em 80 Minutos"
baseado no livro Volta ao Mundo em Oitenta Dias
do escritor Jules Vern.









2 comments:

Milane Miranda said...

tu só tens essa blusa verde agora??

K.Mi. said...

... foi no mesmo dia ne! haha... boba!! ^^