Sifão ...

Dessa vez foi o sifão!
Eu nem sabia o que era isso, até que tive esse probleminha.
Fui colocar as roupas na máquina como normalmente
... daí depois de alguns minutos ouço a voz da minha abuelita ...
"Kyungmiaaaaaaaa... " ^^ Hahahah... fui ver o que era né...
NOOOOSSAAAA... a área de serviço toda alagada.
Putz, água e espuma de sabão pra todo lado!!
... HUAHUAHUAHUA ...
Como vc vê na foto abaixo, eu já tinha um probleminha com o sifão
e tentei arrumar ... heheh ...
amarrei os canos com barbante vermelho!
Aparentemente ... não funcionou tanto quanto imaginei.


Daí fui ver um sifão na lojinha,
que fica logo em frente onde moro!!
Meeeeeew, suuuper fácil de arrumar isso!!!
... enrola aqui , corta ali, encaixa aqui ...



PRONTINHOOOO!!! ^^ O novo sifão.
... agora posso lavar minhas roupas de novo ...


Qtas vezes eu precisei de um homem em casa!!!
... hahaha ... mas como sou auto-suficiente ... hahaha ...

1 comment:

Dani said...

hahaha sei bem o que é isso!
Quando me mudei pra Santos, no primeiro dia que fui trabalhar, o Craig foi colocar a roupa na máquina pra lavar... Acontece que o tal "sifão" não tava bem preso no cano e escapou! O Craig tava na sala com o MP3 no ouvido e o zelador teve que quase derrubar a porta pra ele ouvir. Quando eles entraram no apê, o banheiro e a cozinha pareciam um rio... hihi E imagina, o Craig não sabia falar português!
Sarinha, saudadona de vc, viu linda?
Amei seus new posts...
Beijo gigante, Deus abençoe.
Com carinho,
Dani.