Parque Alberto Lofgren

Em um dos meus velhos posts do blog,
eu havia mencionado que queria muuuito conhecer esse parque
... e finalmente esse dia chegou ...
Hoje conheci o Parque Estadual da Serra da Cantareira
também conhecida como Parque Alberto Lofgren.
Fui com o meu querido amigo Zesinho... esse de verde
... foi suuuuper divertido ... nos divertimos demais!!



[várias aves]

[tartarugas ... soooo many!!]

[capivaras ... primeira vez que vi ... são bonitinhas]

[fiquei sabendo que o São João Gualberto
é o "protetor das florestas de São Paulo]
[Bica d'Agua ... Zesinho pegando água pra'gente beber]


[... e eu lavando meus pés imundos ...]

[tava cheio de gente, pois o dia estava maravilhoso]


[... andando pelo 'bosque' ...]

[simplismente lindo, né!]
[tinha até macacos]

[... rumo a Pedra Grande ... foi uma caminada e tanto ...]


[... revesamos carregando a mochilinha ...
e eu catei um pau no caminho
pra ajudar na caminhada ... hehehe ...]
[paradinha pra descansar e tirar foto]


[... e finalmente láááá longe ... a Pedra Grande ...]

[aqui é o famoso lugar onde dá pra ver
a cidade de São Paulo quase toda
respirando o ar beeeeeeem mais puro ... muito lindo mesmo!!]




[... hehehe ... não disse que pé estava imundo!]

[... um pouco do caminho descendo a Serra ...]


Foi excelente esse passeio hoje!
... acho que fiz TODO o meu exercício físico do mês ...
Putz ... andei demais mesmo.
Zesinho, obrigada pela amizade e pela companhia.

No comments: