... a prayer ...


so yah... today I went to church
and as I walked into the temple I got a piece of paper
that had this prayer written on it.
... the sermon today got me thinking ...
~ again ~

Pedi a Deus para que me fizesse forte...
mas me fez o mais fraco de todos
para que eu aprendesse a humildade.

Pedi a Deus para que me desse saúde,
para que eu pudesse fazer grandes coisas...
mas Ele me permitiu fraqueza
para que eu pudesse fazer coisas significantes.

Pedi a Deus para que me fizesse rico,
para que pudesse ser mais feliz...
mas recebi de presente pobreza
para que me tornasse uma pessoa sábia.

Pedi a Deus muitos talentos,
para que pudesse ser reconhecido entre as pessoas...
mas fez-me sentir pequeno
para que eu pudesse sentir a necessidade dEle.

Pedi a Deus tudo o que pudesse,
para controlar todas as coisas da vida...
mas Ele me deu a vida de presente
para que eu pudesse desfrutar dela.

Nada recebi do que tenho pedido...
mas recebi de presente tudo o que preciso.

~texto anexo no mural do hospital para deficientes físicos~

1 comment:

Anonymous said...

Nós sempre pedimos o que não precisamos aos olhos de Deus!!!
Temos vida, isso é o mais importante!!!