Feira das Flores


Então, a primavera chegou ... mas com esse tempo ... sei nãããão, hein!
Ultimamente, o sol anda muito tímido aqui em São Paulo.
Bom, EU precisava de algo
que me fizesse sentir essa nova estação.
Fiquei sabendo da Feira de Flores que acontece na CEAGESP
todas as terças e sextas ... das 5hs às 10hs
Daí eu fui!!
Foi um passeio muito gostoso ...
acordei cedinho (4.30AM), saí mais cedo e
passei lá na Feira antes de ir trabalhar.
Vi cada flor mais linda que a outra. Claro que tirei algumas fotos,
mas NUNCA elas poderam mostrar a verdadeira cara da beleza
da criação Divina! ... simplismente ... MARAVILHOSAS!












Essas foram as flores que eu comprei pra mim. ^^
Um maço de 30 rosas só me custou R$8!!
E a linda orquídea só custou R$10
... que levei pra decorar a minha sala de aula ...



No comments: