O que é Geni ?!

Geni são muitas, são várias, moças lindas e generosas,
Geni são 300, 350, como dizia Mario de Andrade,
são todas as rainhas tortas
contadas por Lou Reed, Gainsbourg e Chico Buarque...
Geni, se brincar, meu velhão, são todas as mulheres,
Bovarys, c'est moi.
Quem nuca foi Geni por uma noite
que atire a primeira pedra!
~Xico Sá~


Haha... é isso mesmo que estou lendo!!
Pra quem me conhece... sabe que não sou de ir à clubs e talz...
mas como tenho uma queridíssima amiga trés malade
... hahaha ... vou com ela.
Confesso que gosto de conhecer lugares diferentes
... pra mim, é claro, pois pra muitos são lugares tão normais
assim como restaurantes, shoppings, galeria de artes, museus etc...
Bom, fui ao Geni Club... na verdade pra fazer companhia a Milane,
pois ela ia rever umas amigas conterranas (do Maranhão).
Não posso deixar de mencionar que elas também são animadérrimas!





... hahaha ... mas acho que causei um certo pensamento
não muito positivo de mim mesma nas meninas,
afinal era a única que não dançava e só ficava parada num cantinho
com muito calor em meio da multidão de dançarinos
que pareciam até mesmo profissionais.
mas tudo bem ... essas aí não se abalam com essas frescuras.


Sempre que estou envolvida por pessoas que dançam
me vem a lembrança dos dias que cogitei
e levei em frente a maravilhosa idéia de querer aprender a dançar
... hehehe ... comecei justamente com uma dança bem brasileira ...
o famoso forró! Não durou mais que um mês. Hahaha...
Vamos combinar ... não dá pra não rir, né!

1 comment:

Milane Miranda said...

Nega, ainda vou te ver sapateando comigo por esse mundo afora.... Desde um bom tango em BsAires a pirar numa balada tecno aqui mesmo em Sampa!!
Me aguarde: sua nova vida está só começando, ehheheheh!!!