Me senti envergonhada...

Sou filha de coreanos, logo sou coreana.
Não me envergonho de assumir esse fato.
Porém, confesso que a notícia vergonhosa me tomou de surpresa!!
... sei lá ... não vou dizer que sou uma verdadeira ingênua, mas ...
sempre quis acreditar que nós coreanos fossemos certinhos,
pelo menos até um certo ponto... Creio que esse preconceito
que tenho do meu povo seja devido às pessoas
as quais me relaciono - pessoas Cristãs,
que seguem os princípios de Deus da melhor maneira possível.
Graças à Deus eles foram pegos. Espero que eles aprendam!

29/02/2008 - 02h42
Polícia prende 40 em suposto ponto de prostituição
no centro de SP

Marcel Gugoni da Folha Online
Cerca de 40 pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (28)
em um prédio onde funcionava um suposto ponto de prostituição
na rua Júlio Conceição, 737, no bairro do Bom Retiro,
no centro de São Paulo.
Entre os presos estão mulheres coreanas que eram trazidas
para trabalhar como garotas de programa no local.
Segundo informações da Polícia Militar,
todas foram detidas sem os documentos e nenhuma fala português.
A polícia vai apurar se há menores no grupo.
Dois homens identificados como donos e os freqüentadores do local
também foram presos
e devem prestar esclarecimento nesta sexta-feira
na superintendência da Polícia Federal, na zona oeste.
Todos os detidos tem nacionalidade coreana ou são descendentes.
A PM informou que os donos podem responder pelos crimes
de favorecimento à prostituição, contrabando e
tráfico internacional de mulheres.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou
a uma investigação contra a casa de prostituição
que durou cerca de um mês.
Uma ação conjunta das polícias Militar e Federal
deflagrada por volta das 22h30 revelou o local.

No comments: