Porto de Galinhas ~ Dia 4


O último dia foi tão busy.
Acordei cedinho e fui mergulhar!!


Hahahah ... pela primeira vez na minha vida.
... tive que ir cedo pra aproveitar a maré baixa ...
{não conheco esse casal sentado no banco da frente, sorry}




... vi cada peixe lindo ...
Eu acho que eu vi o Nemo!!!
essas fotos foi um dos intrutores que tirou
Claro que se fosse eu, teria tirado muito mais ne! ^^







Depois de quase duas horas dentro d'água,
eu estava muuuuito apertada!! Mas onde eu ia fazer xixi!!
Fiquei desesperada e falei pro instrutor, mas
adivinha o que ele me disse... ´@.@
"Faz na roupa!"
What the ... !!! Como assim???
Ele disse que podia fazer ... mas se eu quisesse,
que eu poderia tirar a roupa de mergulho.
Imaginei que se eu tirasse a roupa de mergulho
ele fosse me levar de volta a praia
pra eu sair correndo e achar o primeiro banheiro à vista!
Me enganei completamente.
Ele falou que eu podia fazer xixi na água! >.<
... confesso que fiz, pois não aguentava mais ...
fiz tão pertinho dos corais ... espero não ter matado mtos deles
e que eu não tenha ajudado tanto para as catastrofes do Planeta.



E assim foi a minha despedida de Porto de Galinhas.
Na volta pra Recife, fiz uma paradinha em Muro Alto.




Chegando em Recife ...
claro que fui a Praia de Boa Viagem, a mais famoso da capital.
Recife não é nada parecido com Porto de Galinhas, mas tudo bem~


Almocei num restaurante de comidas típicas nordestina
chamada Parraxaxá ... lugarzinho muito interessante
e muitas comidas gostosas!
Ah, comi o famoso sarapatel.




Fui a Olinda ... na Sé para ver as praias de Recife.
A vista de lá de cima era realmente linda.
... e eu continuo sem saber tirar fotos a noite ...
peço desculpas pelas fotos mto mal tiradas
... hahahaha ...





Pra terminar a viagem e todo esse passeio maravilhoso,
tomei açaí na tigela e uma água de côco.




AMEI ESSE MEU FERIADO!
... e você, já conhece Porto de Galinhas?

No comments: