Porto de Galinhas - Dia 3


Catamarã é um tipo de barco. ^^ Oooooh!
Com esse barquinho dá pra fazer um passeio tão legal
por vários lugares lindos ... que eu recomendo à todos
que forem a Porto de Galinhas.

A rota que o meu catamarã fez foi essa:
1. Embarcarção na Barra de Sirinhaém
com frutas deliciosas!!




2. Ilha de Santo Aleixo








3. Praia de Guadalupe



4. Praia de Carneiros
MARAVILHOSOOOO...





*almoço no barco*







5. Manguezal de Rio Formosa




6. Desembarque no Pier
O passeio durou o dia inteiro ~ 6 horas e foi realmente divertido.
Bom, daí a noite fui passear na Vila, de novo!
Hahahah... mas foi um passeio especial.
Fiz amizade com duas pessoas tão legais.
Inclusive, uma é a dona do famosíssimo
Ela é a Nicole (de shorts verde na foto).
Esse é o outro restaurante que recomendo
a TODOS que passarem por lá.
... fica a beira-mar ... na Vila mesmo!



A Chef que trabalha pra ela ganhou o prémio com
o prato chamado Geraldo Magalhães
~ Nicole disse que é o nome do pai dela! ^^
(Filé de peixe grelhado, molho de tomate, alho-poró,
arroz branco e batata noizette)
Ele é feito na telha mesmo!! MUITO GOSTOSO!
... sobremesa ... comi o Cartola Peixe na Telha
(Banana grelhada, queijo coalho,
raspa de chocolate e sorvete de creme)
Ah, e lá tem MPB ao vivo ... um lugar agradabilíssimo!


Depois fomos ao Fiteiro da Praia.
Apesar de estar um pouco cansada do dia no sol
... me diverti bastante com as minhas novas amigas ...



E adivinha quem estava lá no Fiteiro curtindo a noite também!
... hahahahahah ... o Mentirinha ...


No comments: