Hopi Hari - Yuhuuuu~~

Quem disse que eu não posso me divertir
num parque de diversões!!! Hahah...
Foi um dia suuuuper legal.
Conheci uma dentista de criancinhas, um médico dos zoim,
e juntamente com a minha amigona hebiatra fui passear
no HOPI HARIIIIIIIIIIIII... olha só as fotos!
[bilhetinho de entrada]
[empolgadíssimas]

[nooooossa, eu quase morri de medo nesse prédio!]
[olha que falta de educação desse povo brasileiro!
... depois não sabem pq são mal-falados ...]
[continuando a diversão]
[subimos na 'torre' ... mto iraaaaaaaaaaado!! hahaha...]

[e a medrosinha da Adriana nem foi]
[num jardim de cactus]

[despedida na montanha russa ... yuhuuuu]
[todos morreeeeeeendo de fome ... no Burger King.
Foi a primeira vez que a Adriana comeu BK ... ]

2 comments:

Dani said...

Amei, amei, amei!!!
Saudade de passear com vc, Sarinha...
Why dont you come visit me in July??? =)
I think my sister Isabela is coming... You could come with her...
Beijão.

Anonymous said...

man Sarita, I know how you feel... after living alone for 7 years I have to come back and live with my parents... a whole new definition on the word SUCKS!!! I love them to death but its sooo frikin hard, jajaja.. thaz why Im lookin for a new job that will pay me more so I can finally rent that penthouse apartment i want, HAHAHAHA... cheers!
JOEL R. (JBU)